BLUEM: Creme Dental 75ml

Marca: BluemModelo:Creme Dental Bluem, ideal para higiene oral diária de implantes dentáriosDisponibilidade: Imediata Referência: TP175

Indicado para uso diário de pacientes com implante, aparelho fixo ou sob tratamento periodontal

CREME ORAL BLUEM - 75ml

Desenvolvido por dentistas e implantodontistas o Creme Dental Bluem apresenta uma alta concentração de Oxigênio que penetra nos tecidos alcançando as regiões mais profundas onde atua sobre as bactérias.

Creme Dental BlueM tem pH neutro e não contém ingredientes abrasivos. Por isso não causa qualquer tipo de dano ao esmalte dentário ou implantes podendo ser utilizado diariamente.

Proteção para os tecidos, dentes e implantes. Promove a aceleração da cicatrização, integração do implante e regeneração óssea com uma abordagem segura e não invasiva.

Principais vantagens do Creme Dental Blue M:

• Mantem as bolsas ao redor dos dentes e implantes limpas e livres de bactérias nocivas;
  • Os ingredientes ativos das enzimas do mel tem efeito antisséptico, desinfetante e anti-inflamatório;
  • Estimula a formação de novos vasos sanguíneos;
  • Previne e contribui para a manutenção de dentes brancos;
  • Ajuda na prevenção de inflamações da cavidade bucal e no combate a bactérias anaeróbicas.
  • Não contém Flúor;
  • Previne a inflamação e acelera o processo de cicatrização antes e após a cirurgia de colocação do implante.

Embalagem: 1 bisnaga Creme Dental Blue m com 75ml

1 Bisnaga Creme dental Blue M 75ml