Pasta Profilática 140g | Formula & Ação

Marca: Fórmula & AçãoModelo:Pasta Profilática 140g | Sabor MorangoDisponibilidade: Imediata Referência: 12PAPA00000140MOR000

Pasta Profilática 140g | Formula & Ação

A Pasta Profilática é uma pasta odontológica abrasiva com ação antisséptica e branqueadora que pode ser utilizada na profilaxia dental, pois não contém flúor e não interfere com o condicionamento ácido.

É indicada também na remoção de manchas superficiais e placa bacteriana da superfície dos dentes. Além disso, é facilmente removida com água e não deixa os dentes engordurados.

Sabor: Morango

Vantagens: Não escorre e não espirra durante o uso.

Indicação de Uso da Pasta Profilática Fórmula & Ação:

Para a profilaxia dental, na remoção de manchas superficiais e placa bacteriana da superfície dos dentes.

De uso exclusivo do cirurgião-dentista.

Pasta odontológica abrasiva, antisséptica e branqueadora utilizada para a remoção em consultório de manchas superficiais e placa bacteriana da superfície dos dentes.

É facilmente removida com água e não deixa os dentes engordurados.

Instrução de uso: Aplicar pequena quantidade da pasta com taça de borracha na superfície dos dentes, utilizando baixa rotação até completa remoção das manchas e placa bacterianas. Enxaguar.

Precauções: Aplicar com cuidado nas áreas com dentina exposta. Não utilize o produto fora do prazo de validade. Mantenha o produto na embalagem original, em local fresco e seco, longe da umidade, calor e luz solar direta e do alcance de crianças. Fechar bem a embalagem após o uso.

Embalagem: Bisnaga plástica com 140g.

1 bisnaga pasta profilática 140g